Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mesmo com a greve da PM, movimento no comércio está normal

O movimento no comércio de Petrolina, Sertão pernambucano, continua com funcionamento normal mesmo com o anúncio da greve de policiais militares no estado. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), até esta quinta-feira (15), não houve registro de assaltos ou ações violentas no centro comercial de Petrolina.
Uma equipe da CDL passou por alguns estabelecimentos e confirmou que o movimento está normal. No entanto, o órgão passou algumas recomendações aos lojistas.
 
Apesar de não recomendar o fechamento das lojas, a CDL pediu que as empresas que tiverem segurança particular reforcem a vigilância. Os horários que devem merecer mais atenção são o intervalo de almoço e no final da tarde, quando há uma diminuição no movimento.
De acordo com a gerente comercial, Sandra Maria Gomes, o fluxo de pessoas no comércio do centro de Petrolina ainda não sofreu alteração. "Na realidade o fluxo não mudou, só que a gente está tendo mais precaução devido à falta de policiamento. A gente teve mais cautela hoje e inclusive algumas lojas fecharam mais cedo. Na nossa loja preferimos observar. Hoje foi o nosso termômetro para saber como a gente vai trabalhar nesses dias", relatou.   
A paralisação da PM de Pernambuco foi deflagrada na terça-feira (13) em uma assembleia realizada na capital Recife, mas as cidades do interior aderiram ao movimento apenas na quarta (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário