Cerca de 50 animais, entre cães e gatos, resgatados por ONG da cidade.
A 11ª Feira da Adoção acontece no domingo (24), às 9h.
Cerca de 50 animais, entre cães e gatos, vítimas de abandono e maus tratos que foram recolhidos das ruas de Petrolina, vão poder ser adotados em uma feira realizada por uma Organização Não Governamental. A feira de adoção está em sua 11ª edição e acontece no domingo (24), a partir das 9 h.
Também serão vendidos no evento lanches e produtos para pets. A arrecadação será revertida para a manutenção dos trabalhos da ONG Proteger que funciona há cerca de dois anos. Todos os itens à venda foram doados por voluntários.
Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e levar os originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4. É recomendado que os interessados cheguem cedo para pegar fichas que são limitadas. Na feira do domingo, apenas animais adultos, castrados e vacinados vão estar disponíveis para adoção.
A instituição já resgatou mais de 800 animais no Vale do São Francisco e regularmente promove eventos para arrecadar donativos. Os interessados em contribuir podem levar ração, medicamentos e materiais de limpeza para a Academia das Cidades ou se dirigir ao pátio do Fórum de Petrolina onde está localizada uma caixa de coleta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-2335.
Bom dia! Amo a defesa aos animais e não admito maus tratos! Em Petrolina Pernambuco e outras regiões ainda existem pessoas que abandonam os animais nas ruas, até mesmo quando é um pequeno filhotinho de olho fechado, quem faz essa maldade faz também na intensão de matar! Eu denuncio e gostaria que divulgassem mais telefones, para o caso de encontrar tanto uma vidinha dessa abandonada quanto denunciar maus tratos. Eu me chamo Edijani Castro e DENUNCIO SIM! E APOIO A ADOÇÃO! Parabéns à ONG PROTEGER, E TODOS OS QUE SE MANIFESTAM A FAVOR DA NATUREZA.
ResponderExcluir