Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Usuários reclamam da situação dos pontos de ônibus em Petrolina


Em Petrolina alguns pontos de ônibus não possuem assento, outros não têm a cobertura que protege do sol ou até mesmo não existe sinalização alguma que indique se tratar de um ponto de parada. Os moradores que usam o transporte público improvisam assentos com pedras ou pedaços de madeira. Apesar dos problemas, não existe um prazo para a correção desses pontos.
A auxiliar de serviços gerais, Elisângela Alves de Brito, sempre aguarda o transporte em um dos pontos na Avenida da Integração. Ela comenta que a situação atual destes locais põe em risco a segurança dos usuários. “É uma falta de respeito com a população, principalmente porque os coletivos demoram bastante para chegar e os idosos ficam sentados no meio-fio, correndo o risco, inclusive, dos ônibus passarem por cima dos pés deles”, declarou.
Para Rosalina Rodrigues, aposentada, um ponto de ônibus que fica na BR-428 é muito complicado. “Você passa uma hora esperando o ônibus escorada na lateral do ponto. Seria interessante que tivessem, pelo menos, dois assentos, porque a gente cansa de ficar em pé”, relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário